POR: lightf POSTADO EM COM nenhum comentário Permalink
Em um esforço para manter suas portas abertas e expandir sua base de inscrição de estudantes, universidades e faculdades cristãs tiveram que desenvolver campanhas de mídias alternativas para complementar as suas estratégias tradicionais. Essa luta para acompanhar os seus competidores com fins lucrativos em ambos os programas de educação on-line e presencial as obrigaram a pensar de forma inovadora. Reconhecendo a necessidade de atender esse nicho de educação para adultos, a Educa Worldwide e sua empresa-mãe, Lightfire Partners, criaram uma série de portais web para dar suporte a essa necessidade. Todo o tráfego gerado a partir desses sites vêm de métodos orgânicos e de busca paga; não foram utilizados call centers. Até esta data, esses portais servem alguns dos maiores clientes de educação cristã sem fins lucrativos no país.
Em um esforço para manter suas portas abertas e expandir sua base de inscrição de estudantes, universidades e faculdades cristãs tiveram que desenvolver campanhas de mídias alternativas para complementar as suas estratégias tradicionais. Essa luta para acompanhar os seus competidores com fins lucrativos em ambos os programas de educação on-line e presencial as obrigaram a pensar de forma inovadora. Reconhecendo a necessidade de atender esse nicho de educação para adultos, a Educa Worldwide e sua empresa-mãe, Lightfire Partners, criaram uma série de portais web para dar suporte a essa necessidade. Todo o tráfego gerado a partir desses sites vêm de métodos orgânicos e de busca paga; não foram utilizados call centers. Até esta data, esses portais servem alguns dos maiores clientes de educação cristã sem fins lucrativos no país.